Livro de visitas

Data: 13/07/2010

De: michele e Duda

Assunto: Parabêns!!

OIii meninas adorei o site ficou lindoooo.,vcs duas merece,muita sorte nessa nova fase...saudades das duas PARABÊNS

Data: 16/04/2010

De: EU

Assunto: SITE

ADOREI O SITE!!

Data: 17/04/2010

De: Glau

Assunto: Re:SITE

Ainda não li todos os links, mas adorei o astral do site e a proposta!
Parabéns!!!