OIii meninas adorei o site ficou lindoooo.,vcs duas merece,muita sorte nessa nova fase...saudades das duas PARABÊNS
Livro de visitas
Data: 13/07/2010
De: michele e Duda
Assunto: Parabêns!!
Data: 16/04/2010
De: EU
Assunto: SITE
ADOREI O SITE!!
Data: 17/04/2010
De: Glau
Assunto: Re:SITE
Ainda não li todos os links, mas adorei o astral do site e a proposta!
Parabéns!!!